CRISTAL...O próximo evento

CRISTAL...O próximo evento

CHEGANDO o grande momento do pódio do mountain-bike.

No próximo domingo, dia 20, na cidade de CRISTAL a União Lourenciana de Ciclistas promove a etapa final da I  Copa Zona Sul de MTB. O evento que tem a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Juventude.

A localização do evento em uma das melhores paisagens naturais da região, a beira do Rio Camaquã, com uma estrutura capaz de superar as expectativas do público é o ATRATIVO ESPECIAL.

Serão 16 categorias na DISPUTA da premiação. Também terá a opção do CICLOTURISMO, dirigida aos que APENAS querem pedalar e curtir a energia da bicicleta em um lindo trajeto.

Para os 5 primeiros de cada categoria está reservado um MEDALHÃO, além de MEDALHAS de participação a TODOS os demais ciclistas.

Para quem vai no CICLOTURISMO, sem competição, CADA ciclista receberá um MEDALHÃO DE PARTICIPAÇÃO.

AS INSCRIÇÕES no site da ULC.

PERCURSOS:  Serão tres trajetos para serem percorridos: de 32, 45 e 53 km.

A largada será ás 08 hs, sendo o perímetro urbano em VELOCIDADE CONTROLADA.

A alegria de pedalar em CRISTAL encanta a galera. Trata-se de uma cidade muito acolhedora e que tem no seu currículo os mais importantes eventos do mountain-bike gaúcho ora fazendo a abertura ora o encerramento dos certames.  Sempre com a presença de mais de uma centena de felizes atletas, as emoções da largada, trajeto e pódio são muito marcantes.

TUDO ISSO será a FESTA do dia 20 de fevereiro...

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS...




Fale Conosco