CONFERENCIA DA BICICLETA

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO com a sua nova administração está realizando um trabalho de total reestruturação do esporte do pedal no RS.

 

O primeiro passo está sendo através das CONFERÊNCIAS DA BICICLETA: evento destinado a OUVIR todos os segmentos ligados ao uso da bicicleta.

 

No dia 13 de maio, no auditório da ESEF – Pelotas, um numeroso grupo de atletas, dirigentes, promotores de eventos, além de representantes do Legislativo de Rio Grande e Pelotas reuniu-se  com a direção da FGC, através de MARCELO SGARBOSSA para um papo informativo e receptivo de idéias.

FGC01

Destacado por todos que a BICICLETA é o meio de locomoção mais popular e que precisa cada vez mais, ocupar o seu espaço dentro dos projetos de mobilidade urbana.

 

As competições do ciclismo, mountain-bike, DH e bicicross tem como unanimidade, a regionalização dos eventos, que devem ser avalizados pela FGC.

 

Um grupo de trabalho já começou os contatos para uma reunião REGIONAL, objetivando formatar uma proposta para que a FGC tenha conhecimento da REAL necessidade do esporte do pedal.

 

CUMPRIMENTOS aos organizadores pela iniciativa.