CICLISMO NO URUGUAI

Os ciclistas da equipe TRIPLO X estiveram neste sábado, dia 17, em competição do ciclismo no país vizinho, Uruguai.

 

MARCELO ELIAS, destacou em seu perfil:

Momento único!!!Top 5 Elite Uruguay!!!
Levo na bacagem uma
Grande experiência e aprendizado… fiz uma boa largada num pelotão com cerca de 70 atletas entre eles vários profissionais…. após o km 30 sai  numa fuga com certa de 10 atletas entre eles o top 15 das rutas da america… comecei a trabalhar em conjunto com os atletas… revezando forte cerca de 50km por hora para que o pelotão de atras não nos alcançasse…. Viemos para chegada 10 atletas acabei ficando em 5 num sprint muito forte. obrigado a todos que me apoiam e me incentivam.”

 

THIAGO ELIAS, terminou em 9º lugar.

“Top 9 Elite 
Foi dia de mais uma prova internacional no Uruguai !
Momento de muito aprendizado, largar em uma prova internacional na categoria elite com os maiores nimes do ciclismo uruguaio é emocionante para um atleta de base(infanto juvenil )
Foi uma grande prova logo na largada contei com um pequeno problema parte do meu taco da sapatilha acabou quebrando o que me deixou muito preocupado com minha segurança mais em fim não acabou interferindo no meu resultado final !
Foi uma prova rápida 60Km com 37 De média horária! Acabei chegando no segundo pelotão 1 minuto a traz dos primeiros colocados !”