BRUNA NA COPA INTERNACIONAL

Data: 11 junho 2017

Local: SÃO JOÃO DEL REI - MG

BRUNA SAALFELD ELIAS esteve participando no último fim de semana da 2ª etapa da COPA INTERNACIONAL DE MOUNTAIN-BIKE, competição disputada em MINAS GERAIS, na cidade de SÃ JOÃO DEL REI

 

Com  problemas mecânicos, a bike de BRUNA não permitiu que ela se mantivesse na liderança do Campeonato.Conclui a etapa na QUARTA POSIÇÃO.  Mas, com determinação, as próximas etapas serão de muita expectativa para que a lourenciana possa ocupar o primeiro degrau do pódio.

BRUNA07.1

Em rede social, BRUNA assim se manifestou:

Hoje foi um dia difícil pra mim na 2ª Etapa da CIMTB.. Foi complicado lidar com as adversidades que tive durante a metade da segunda volta.

Eu estava no terceiro lugar buscando a segunda colocada (mexicana) quando furei o pneu traseiro, andei metade da segunda volta com ele furado até chegar no apoio, fiquei uns 3 minutos na função de trocar a roda, quando voltei pra prova ainda ocupava a terceira colocação, porém logo na primeira descida percebi que estava sem o freio traseiro, sem condições de controlar minha Specialized EPIC EXPERT HT Feminino desci com cautela, colocando minha segurança em primeiro lugar.. Acabei perdendo uma posição no final e a liderança do campeonato.”