CAMAQUÃ : Mountain-bike em evidência

CAMAQUÃ : Mountain-bike em evidência

O esporte do pedal será a atividade esportiva que movimentará o município de Camaquã no próximo dia 07 de agosto.

Em uma promoção inédita da ACC - ASSOCIAÇÃO CICLISTAS CAMAQUÃ, competidores de diversos municípios gaúchos estarão participando do DESAFIO SICREDI CAMAQUÃ DE MOUNTAIN-BIKE. Um evento que é válido pela CAMPEONATO ZONA SUL DE MTB, certame mais tradicional do interior do RS.

Sendo coordenado pela ULC - UNIÃO LOURENCIANA DE CICLISTAS, o evento terá 22 categorias COMPETITIVAS e , como atração ESPECIAL, uma categoria para o DESAFIO/CICLOTURISMO onde atletas terão a opção de COMPARTILHAR as belezas do interior de Camaquã SEM COMPETIR, sendo uma CONTEMPLAÇÃO DO PEDAL.

Acreditando na iniciativa da ACC, o Banco Cooperativo SICREDI e a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ firmaram a parceria de sucesso.

TUDO ISSO será na PRAÇA ZECA NETTO,na rua OLAVO DE MORAES, com a concentração em frente ao SICREDI.

Na programação, sábado, dia 06, das 14 ás 21 hs os atletas já poderão retirar o seu KIT CICLISTA.

No domingo, a partir das 6h30 a Secretaria do evento já estará funcionando com as confirmações de inscrição até ás 8h45.

MAS as 9 hs, o GRANDE MOMENTO de formação do GRID para a LARGADA OFICIAL de todas as categorias.

INSCRIÇÕES????  Confere no link ulcmtb.com.br

PREMIAÇÃO??? MEDALHÕES PERSONALIZADOS para os CINCO primeiros de todas as categorias competitivas, MEDALHAS de participação aos demais ciclistas e MEDALHÃO DO DESAFIO para todos os atletas participantes desse grupo.

Então, a sua participação é importante para o fortalecimento do esporte na região sul. Um dos maiores CELEIROS de novos talentos, o ZONA SUL DE MTB já revelou BRUNA ELIAS, tetra campeã brasileira de MTB,  THIAGO e MARCELO ELIAS com o vice campeonato brasileiro de ciclismo, CARLOS BARCELOS , campeão brasileiro de MTB, FELIPE FOSSATI, líder do ranking brasileiro de MTB,  entre outros importantes nomes gaúchos.

No sábado, dia 06, a ULC já estará com a sua estrutura de eventos na PRAÇA para "provocar a adrenalina dos ciclistas".

A ULC também tem muita gratidão pelo empresariado camaquense que através da ACC,  apresentou, motivou e atraiu a atenção para a formação de parcerias. A imprensa que igualmente teu sua função ímpar de elevada importância.

DESSA forma, o esporte cresce. A saúde é a essência. As empresas do ramo fortalecidas. O comércio e os serviços são atrativos.

TUDO ´PE CAMAQUÃ.....07 DE AGOTO.... PRAÇA ZECA NETTO.

Fale Conosco