BOQUEIRÃO: GAÚCHO DE MTB FOI UM SUCESSO

BOQUEIRÃO: GAÚCHO DE MTB FOI UM SUCESSO

UM EXITOSO EVENTO !!!!!!  Assim podemos definir a realização da terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain-bike promovida pela UNIÃO LOURENCIANA DE CICLISTAS no último final de semana.

A prova foi disputada nas estradas e trilhas do lindo interior do município de São Lourenço do Sul, tendo como ponto de concentração a sede da Associação dos Moradores do Boqueirão.

A manhã do domingo, dia 12, com uma temperatura de 6C foi aquecida com muito carinho, adrenalina e espírito esportivo. No grid, 189 competidores inscritos valorizaram a  promoção da ULC. Entre estes, a equipe uruguaia  MTB CHUY teve muita competência com excelente resultados.

Foram dois trajetos: 66 e 49 km. Porém foram INÚMERAS as belas paisagens por onde passaram os ciclistas, valorizando assim o turismo rural. Um circuito bem técnico, com passagem em caminhos de lavoura, passagem por sangas, subidas íngrimes e estradas secundárias. Assim foi o atrativo esporte do pedal;

A vitória na categoria ELITE foi do atleta de Caxias do Sul, SERGIO CRUZ. Um experiente atleta que já esteve diversas vezes no Boqueirão competindo nos eventos da ULC. 

Destaque também para GILBERTO RIBAS, ciclista lourenciano que venceu na categoria ESTREANTE OPEN.

A tabela de classificação oficial está no link  ulcmtb.com.br 

Um atividade que atualmente é inserida como EVENTO TURÍSTICO. Ainda no sábado, a rede hoteleira e gastronômica teve grande afluência de ciclistas. Já no domingo, a Associação preparou um almoço com cardápio especial para todos os visitantes.

Isso tudo é atração !!!!   

O sucesso do evento deu-se pela excelente parceria com a Associação dos Moradores do Boqueirão. Assim como o IMPORTANTE APOIOS da Prefeitura Municipal - Sec de Desenvolvimento Rural, Sec da Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Turismo e  Sec. da Saúde Grupo de TRILHEIROS , INTERNET LEOS Informática, Comunidade Católica N. Senhora da Conceição.


GRATIDÃO  !!!!

GRATIDÃO !! GRATIDÃO !!!


Fale Conosco